Reajuste Para Servidores de Lagoa Alegre.

O Prefeito de Lagoa Alegre Carlos Magno (PMDB),  teve como  primeiro ato em seu gabinete assinando e  sancionando na  manha desta segunda feira (10) a Lei Municipal 329/2017 de 07 de julho de 2017, ela concede reajuste salarial aos Inativos na paridade para o próximo mês agosto,  efetivos que recebem 01 (um) salário mínimo da Prefeitura  e  7,64% de reajuste para os Professores da rede Municipal de ensino de nosso município, com ação retroativa a janeiro de 2017, no momento da assinatura estava com ele no gabinete o Vereador Prof. Raimundo Oliveira (PDT).

IMG-20170710-WA0019  IMG-20170710-WA0020

O Prefeito Carlos Magno  afirmou que :  “O controle na Administração Pública e justamente para que possamos fazer melhorias  não  só  para os município com obras, mais umas melhoria na vida e auto estima de nosso funcionários” .