Sasci Realiza Confraternização da Melhor Idade

• Na manha  deste sábado (21) a secretaria de assistência  social  e cidadania -SASCI  realizou um dia de lazer para os membros da melhor idade atendidos pelo programa. O evento  foi realizado no sítio Sampaio em União, foi oferecido  lanche,  almoço,  banho  de piscina e música ao vivo com a Banda Cartomante. estavam presentes também no evento a Secretaria Alane Borges, Prefeito Carlos Mágno e a primeira Dama Professora Rizalva Fortes,  Presidente da Câmara vereador Raimundo Egídio  e Vereador Dede Mota, Psicóloga Franciane Paes Landim, Assistente Social Maria dos Anjos, Professora Joselia.  Professora Solimar  Gomes e controladora Ívone  Gomes, Secretario de Agricultura Francisco Salvador. Este é  um dos diversos programas e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência  Social e Cidadania do município de Lagoa Alegre.