SECRETARIA DE AGRICULTURA IMPLANTA HORTAS COMUNITÁRIAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural através de seu Secretário Francisco Salvador com o apoio técnico da Emater-PI e seu técnico Francisco Alves, visitaram o Assentamento Santo Antonio com o grupo de mulheres com o objetivo de implantar uma horta comunitária neste local. Durante a reunião o técnico da Emater  repassou a importância  da horta para as famílias com a relação a questão alimentar e também no aumento a renda familiar das famílias.  Esteve também presente o senhor Ivan Oliveira  assessor técnico trazendo a experiência  da Associação Campo Verde que funciona em Lagoa Alegre, que já fornece para a CONAB através do PAA e também para o PNAE.

DSC05455

No final do encontro ja ficou um local ja pré determinado para a implantação da horta . O planejamento da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Rural e levar  esse trabalho para as principais comunidades do município.

DSC05456

One thought on “SECRETARIA DE AGRICULTURA IMPLANTA HORTAS COMUNITÁRIAS