SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÃO.

Iniciou na manha desta terça feira (17) mais uma formação para agentes envolvidos com o PNAE: CONSELHO DO CAE, AGRICULTORES, DIRETORES ESCOLARES, MERENDEIRAS, NUTRICIONISTA E TÉCNICOS DA SEMED. O evento esta  acontecendo na escola Municipal Alfredo da Silva Costa. Na solenidade de abertura estavam presentes o Secretário de Educação  Prof. Francisco Ferreira de Carvalho, Presidente do CAE Gerson A. Borges Filho, Secretário de Politicas Publicas do STTR Francisco Elias, Secretária de Saúde Rizalva Fortes, nutricionista da Secretaria de educação Rafaela da Rocha. iniciou com Nutricionista Elayne Carvalho  e o Eng. Agronômo Waldir Filho coordenados pela professora Celilia Rezende CECANE/UFPI.

Hoje (18) esta acontecendo oficina pratica de produção de alimentos com as merendeira coordenados pelas nutricionista Elizanete Maciel  e Elayne Carvalho.(CECANE/UFPI.