SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO

Neste período de Pandemia a Secretária Municipal de Saúde tem intensificado as ações em todo o município. Em determinação do Prefeito Carlos Magno e da Secretária de saúde Rizalva Fortes, na manhã de hoje (30) foi realizada a vacina da gripe e atendimento de urgências no posto da vinagreira equipe 2 do PSF. Foram distribuídas máscaras fabricadas pela própria equipe para os pacientes sem máscaras, panfletos e cartazes foram anexados nos comércios e nos ônibus. Seguimos orientando a população.
Participaram do atendimento os profissionais: A enfermeira Joilza Marques, o medico David Wesley, as agentes de saúde Kátia e Elizete e técnicas de enfermagem Elza e Socorro.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!