SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO PARA INICIAR 2020

Na manhã desta segunda feira(06) foi realizado uma reunião no plenário da Câmara Municipal com funcionários e colaboradores da secretaria de saúde. A secretária Rizalva Fortes fez o agradecimentos às emendas parlamentares enviadas ao município pelo senador Marcelo Castro, deputado Themístocles Filho e também ressaltou o empenho de todos. 2020 a meta é superar as dificuldades.

A saúde de Lagoa Alegre deixou a fama de mau pagadora apesar das dificuldades, os pagamento estão em dias, a Unidade Saúde Wall Ferraz tem escala de médica durante toda a semana.
O que se observa em Lagoa Alegre por parte da Gestão é o zelo pela saúde da população, com planejamento e execução de ações que visem prevenir e tratar as doenças alem da melhoria a saúde das pessoas.