SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROGRAMA PNAIC-PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA E PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO DE LAGOA ALEGRE PI .

Professora Maria de Jesus Cardoso(coord. do Programa PNAIC/PNME) e a professora Mazé Melo (formadora do PNAIC/PNME) Realizaram na manhã de hoje 21 de junho, uma atividade de Intervenção pedagógica na escola Mãe Neusa Costa, localizado no bairro Piçarreira . A atividade Roleta Silábica objetiva fazer com que os alunos aprendam a ler e escrever brincando, e ao mesmo tempo avaliar o nível de aprendizagem dos alunos e propor novos desafios de aprendizagens. A atividade foi realizada em uma turma de 3° ano da professora Aluana de Mesquita, turno tarde.