SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE FÓRUM NACIONAL DE DIRIGENTES EM RECIFE.

Para debater o direito à educação e a garantia ao acesso, à permanência e à aprendizagem, temas ligados à oferta do ensino e à implementação de políticas educacionais do país que a Undime reuni os dirigentes municipais de educação de todo o Brasil no 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. Lagoa Alegre se faz presente com a participação do Secretário de Educação Francisco Ferreira de Carvalho .

Ao longo dos quatro dias de programação, o evento pretende reunir 1.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores para discutir assuntos como financiamento da educação, implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), formação do professor e seu papel no processo de ensino e aprendizagem, políticas e programas para garantir o direito à educação.