SISTEMA DE INSPEÇÃO É TEMA DO AGLOMERADO 7 DO TERRITÓRIO ENTRE RIOS

Sistema de Inspeção Municipal e Terrorial foi o foco principal da reunião do Aglomerado 7 do Territorio Entre Rios, realizado na manhâ desta quinta feira (21) no auditorio do IFPI Campus José de Freitas; Lagoa Alegre faz parte deste aglomerado com mais 8 municipios. Participaram da reuniao representando Lagoa Alegre Prefeiro Carlos Magno, Secretaria de Administração Ana Lucia Carneiro, Veterinária Dra. Yndira, Assessor Ivan Oliveira e Representando o STTR Manoel Isaac e Maria do Amparo. Com o objetivo de um nivelamento técnico e com cooperação técnica entre os municipios para dar a certificaçao necessaria aos produtos de origem animal dos municipios do aglomerado. Fez-se presente no Evento Prefeito Roger Linhas com sua equipe, prefeito de Pau Darco, e mais a representanção dos demais municípios do aglomerado,  o Secretario Estadual de Planejamento Antonio Neto representantes de diversos setores como SEBRAE , ADAPI, SDR. EMATER, AGENCIA DE FOMENTO -PI.