Tirania Registra Grande Publico na Final do Campeonato Municipal em Lagoa Alegre

Na tarde deste domingo dia 17 o campo  da Localidade Tirania  foi palco da grande Final do Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes do Salobro e Novo Milênio. Campeonato que estava parado e na administração do Prefeito Carlos Magno  e do Secretario de Esporte José Eleotério  foi retomado neste ano de 2017  com  as  equipes do Tirania; Vinagreira; Cruz Azul; Flamenguinho; Cacimba de Dentro; Arsenal; Novo Milênio; Flamengo Club; Salobro; Nova Vista; e Pau de Chapada. Totalizando 11 equipes.

Esteve Presente no evento além do Prefeito Municipal Carlos Magano, primeira Dama Rizalva Fortes, secretarios assessores e vereadores. após  premiação teve musica ao vivo para os presentes