TRABALHAR PELO MUNICÍPIO É UMA PRIORIDADE

Dedicação e trabalho; É com este propósito que o Prefeito Carlos Magno (MDB) vem fazendo em sua administração. E um dos muitos exemplos, é a recuperação de estradas em diversas comunidades.
Este final de semana com a colaboração do secretário de Obras Valdir Sinhara, ex vereador Agvon e Reginaldo. O trabalho esta sendo intensificado na localidade Pedra Branca, onde funciona a Escola Municipal Nossa Senhora das Gracas, atendendo a varias localidades como Canto do Silva, Descoberta, Sossego, Palmeira Velha e Morada Nova.
O prefeito Carlos Magno dedicou seu final de semana para este serviço, operando as maquinas e recuperando essa importante via de acesso para os moradores, alunos e professores.