TRÊS COMUNIDADES RECEBEM NOVOS ACESSOS.

Na manhã deste domingo (09) os moradores das localidades Areias, Capão e Assentamento Nova Vista estiveram reunidos em um café da manhã para receber em solenidade os novos acessos construídos pela Prefeitura Municipal. Quando em Campanha Prefeito Carlos Magno disse que os moradores destas localidades iriam receber acessos onde os atoleiros a àgua não seria mais uma barreira na locomoção entre as localidades. Agora ě uma realidade as estradas foram feitas. Em suas palavras o. Prefeito Carlos Magno (MDB) disse ” a prefeitura aqui fez estradas nao fez tapa buracos, novos acessos uma estrutura que vai melhorar o acesso principalmente para os alunos que necessitam diariamente se deslocar para as ascolas “. Estiveram presente a Primeira Dama e Secretària de Saúde Rizalva Fortes, Secretario de Educačão Prof Ferreira, Sec. De Obras Valdir Sinhara, Secretario de Esporte Agvon Fortes, Sec. De Assistência Social Ivone Gomes. Presidente da Câmara Ver. Raimundo Egidio, ver. Prof. Raimundo Oliveira, ver. Manoel Julio, Suplente de Ver. Potrásio, Viola, Manoel Gomes. EX.vereador José Moreira, Ex- Prefeita Lenita Carneiros assessores e a população das localidades beneficiadas .