UM DIA DOS PAIS ESPECIAL

A Prefeitura de Lagoa realizou no último domingo (12/08), uma homenagem em comemoração ao Dia dos Pais, no Ginásio Poleesportivo Pedro Tote. Prefeito Carlos Magno esteve presente acompanhado da primeira Dama e Secretaria de Saúde Rizalva Fortes, também esteve prestigiando esse importante evento a Secretaria de Assistência Social Ivone Gomes, Secretário de Educação Francisco Ferreira de Carvalho, vereadores Manoel Julio e Ver. Prof. Raimundo Oliveira.

A homenagem contou com música ao vivo com a Banda Cartomante e concurso de forró, sorteio de Brindes. Distribuição de salgados, refrigerante, creme de Galinha e o tradicional bolo.

Em sua fala o prefeito Carlos Magno parabenizou todos os pais presentes, falou da importância do papel do pai como membro da familia na educação e formação de uma nova sociedade; a prefeitura vai sempre esta cooperando com açôes desenvolvidas pelas secretaria com o objetivo de construir uma Lagoa Alegre de fato mais alegre.