UNDIME em ação é Realizado em Lagoa Alegre

O PROJETO UNDIME EM AÇÃO  realizou durante o dia 05 de junho no auditório da Câmara Municipal com a presença da Presidente a Professora Sidinei Lins, Dirigente Municipal do município de Bom Jesus, secretario de Educação de Lagoa Alegre Professor Ferreira, Secretários de educação dos município de União, Barras, Jose de Freitas, Barro Duro, Beneditinos. O ponta pé inicial do Projeto foi dado em Lagoa  Alegre  com um ciclo de palestras contemplando informações referentes ao conviva educação, plano de ações articuladas, Planos Municipais de Educação, Planos de Cargos e Remuneração dentre outros assuntos.

IMG-20170605-WA0076  PicsArt_06-05-05.58.05

PicsArt_06-05-05.57.27   PicsArt_06-05-05.52.09

Estiveram durante todo o dia  os técnicos da Secretaria de Educação, Vice  vereadores Prof. Raimundo Oliveira, Prof. Manoel Julio e Dede Mota, Primeira dama Professora  Rizalva Fortes, Contador Sr. Hairton e professores da rede municipal de ensino.

PicsArt_06-05-05.56.15  IMG-20170605-WA0078