VIII Conferencia dos Direito da Criança e Adolescente Vai ser Realizada em Lagoa Alegre

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Lagoa Alegre – PI, Professor Evandro Soares, por meio do colegiado, convida a sociedade Lagoaalegrense a participar da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente deste município, tendo como tema: PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto do corrente ano nas dependências da Câmara Municipal dos Vereadores. Desde já contamos com a presença de todos.