VIII CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE É REALIZADA EM LAGOA ALEGRE.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania -SASCI com a organização do CMDCA Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Lagoa Alegre – PI, com seu presidente Professor Evandro Soares, por meio do colegiado, realizou nos dias 24 e 24 a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como tema: PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS. O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal dos Vereadores. Com a presença do senhor Prefeito Carlos Magno, primeira dama e Secretaria de Saúde Rizalva Fortes, Secretaria de Assistência social Ivone Gomes, vereador presidente da câmara Raimundo Egídio, vereadores Professor Raimundo Oliveira, ver. Manoel Júlio, ex-prefeita Lenin a Carneiro, ex – presidente da câmara e atual secretário de obras Valdir Sinhara; assessores, entidades população do município além  de conseleitos das cidades de José de Freitas e Água  Branca.