X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DEMOCRÁTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu nesta quinta-feira feira 16 de setembro de 2019 a X conferência Municipal Democrática de Assistência Social , o evento foi realizado na câmara municipal de Lagoa Alegre pela Secretaria Municipal de Assistência Social, reunindo profissionais, representantes de diversos segmentos, autoridades e população em geral.

O momento foi voltado para usuários da Assistência Social, gestores e população em geral, e aportou com os temas: “Direito da População com Financiamento Público e Participação Social” e “A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade”.

A Secretária de Saúde Rizalva Fortes fez questão de prestigiar o encontro, e salientou que as conferências são uma oportunidade para avaliar a política de Assistência Social que envolve o município, sentenciar sobre as metas para os próximos anos e atender a população, afirmou.